A produção do FNO foi assinada por Marcos Soares e funcionou das 10h às 24h. O shopping realizou uma programação especial, que incluiu recepção dos clientes com DJ’s distribuídos nos pisos do Mueller, promoções diferenciadas, presença de celebs e coquetéis oferecidos pelos lojistas. Aconteceu ainda, um workshop com Giovanni Frasson, diretor de moda da revista Vogue Brasil, sobre “As Tendências de Moda para o Verão 2014”, e um bate papo com a blogueira de moda Camila Coutinho, uma simpatia. Promovendo o evento no dia estava a jornalista Larissa Jedyn e o colunista da revista que promove o evento, Bruno Astuto.
O FNO foi criado pela Vogue Americana em 2009, e tem como principal objetivo aquecer o mercado de moda, em sintonia com o que os parceiros estão disponibilizando em suas novas coleções nos pontos de venda. As novidades apresentadas pelas marcas são previamente selecionadas pela equipe de estilo da Vogue, com peças-chave para a estação e com o selo “Vogue indica”, além de dicas de como montar o seu guarda-roupa da melhor maneira para o verão! By profissaodamoda.com.br
É Curitiba na rota da moda! #show
Site da FNO e Fan Page pra conferir o que rolou!
Beijinho e ótimo fds!!!
Fotos e video: Site FNO