Dispensável, mas nem tanto.
Oeeeeeennn!
Hoje vou tentar explicar um sentimento meio estranho. É uma mistura de certeza absoluta de que a coisa é totalmente dispensável e que você nunca mais vai comprar com aquele sentimento de que você não pode viver sem.
É um light up. Para sobrancelha. Isso, um iluminador para sobrancelha. Quão dispensável é um iluminador para sobrancelha? Começaram a entender o sentimento? Eu nunca usei um iluminador específico para sobrancelha, até o dia que fui comprar uma sombra na Contém 1g e a vendedora me enfiou o lápis goela abaixo:
"Deixa eu passar em você?"
"Deixo."
"Gostou?"
"Gostei! Divide de quantas vezes?"
E foi assim que comprei o lápis mais caro da minha vida. CINQUENTA E DOIS reais. HAHAHAHAHA
Dior é caro? É. Guerlain é caro? É. Mas a Contém 1g perdeu totalmente a noção.
O lápis é realmente viciante. Confesso. Dá um ar bem UP mesmo, sabe? Testei e aprovei!
Passo todo o lápis no contorno abaixo da sobrancelha e depois dou umas batidinhas com o dedo mindinho. É fácil porque o lápis é bem cremoso.
Descobri que o lápis da Benefit também é MUITO BOM. Benefit, todo meu amor. (Mita, meu amor, eu tenho o High Brow da Benefit, é foi amor à primeira usada. ÓTEMO! Super indicado também.)
Quando acabar sei que vou sofrer. Eu sei.
Vou sofrer porque não vou saber se compro outro ou se faço um rehab.
Orem por mim.
Dois beijos.
Acabei comprando um hoje, mas o preço realmente assusta. Eu ia até desistir, mas aí o corretivo Velvet me convenceu e custava 79... pensei, "se to levando um corretivo por 79 posso levar um lápis por 52". kkkkk
ResponderExcluir